ihatereddit
Kraken
Acabou.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Sério? Vai tomar pra dentro do cu mano, FOI SÓ EU DESCOBRIR A PARADA QUE OS MODS ARROMBADOS TIRARAM A SEÇÃO PT?Acabou.
Nunca começou.Acabou.
Felipe Ret é baseado e pretopillado.
Bom te ver por aqui, zequinha!Não tem português dentre as boards principais de línguas, acabou
Porque seu nome é em francês?Fala brasileros
Provavelmente você está certo, São Paulo é a central das aberrações no BrasilTem muita gente que é brasileira e nem adivinhava lol
A gente devia realizar uma conferência de pretopilulados em algum lugar (provavelmente São Paulo pq lá é a central da blackpill br hahahahaha)
crl mano alain delon foi abençoado no nascimento pqp
cacete
Chico foi mais. É foda. Já era.crl mano alain delon foi abençoado no nascimento pqp
Já era é muito pior que "over" kkkk a gente precisa mudar algumas palavras na lingua portuguesaChico foi mais. É foda. Já era.
When it's all said and done - communism prevails.o mundo e o inferno pra nossa gente brasileria...
vc e ativo la?When it's all said and done - communism prevails.
Precisa nem dizer que veio do VT
Nao mas eu tenho uma conta lá só não lembro nomevc e ativo la?
fd tu e brNunca vai acabar irmão
Nunca me adaptei aquela panelinha do VTWhen it's all said and done - communism prevails.
Precisa nem dizer que veio do VT
Defict calorico é merda mas ta progredindo bem atéeae galera, como tá a jornada de looksmaxxing de vcs?
vc tem quantos anos mano?Defict calorico é merda mas ta progredindo bem até
24vc tem quantos anos mano?
Pretopiludados? Vai toma no cu mano kkkkkkk printeiProvavelmente você está certo, São Paulo é a central das aberrações no Brasil
Uma deliciaHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUEUHEUHEUHUEH GIVE BANAN PLOX E O MACACO DO AMAZONAS
mano eu vi o teu post faz algum tempo pedindo um rate e vc tem potencial para neymarmaxxing. Faz accutane + perde peso + pesquisa cortes de cabelo no pinterestBom te ver por aqui, zequinha!
Como vc tem conta? O VT nao acabou e eles foram pro IGN?Nao mas eu tenho uma conta lá só não lembro nome
E pq nao comentou? To de malmano eu vi o teu post faz algum tempo pedindo um rate e vc tem potencial para neymarmaxxing. Faz accutane + perde peso + pesquisa cortes de cabelo no pinterest
E pq nao comentou? To de mal
BRINKS, estou skimaxxing no momento, Accutane é suicidio e overkill mas estou pensando em subcisão pra tirar as cicatrizes...
Voce fala Neymar em que sentido? Porque se for no de HeteroTop eu tenho 0 chances... Ja viu meu corpo? Parece de MtF kkkkkkkkkkk
E pq nao comentou? To de malmano eu vi o teu post faz algum tempo pedindo um rate e vc tem potencial para neymarmaxxing. Faz accutane + perde peso + pesquisa cortes de cabelo no pinterest
Sou NW0...
Dá para ver que podes ser daqueles cria funkeiro
A tua hairline é boa? Se for acho que um buzzcut fade + platina seria um looksmaxx gigante. Suas features são boas, e juntas com 1,85 seriam HTN-chadlite no Brazil se estiver mais estilizado (meio que nichemaxxed favelado lol)
Não quero me gabar, mas sou MUITO, mas MUITO mais que Chadlite no Brasil... E isso no Sudeste em uma cidade de maioria branca, alta e com alto IDH... E eu nem ligo muito pra mulher, não chego e só pego quando acontece naturalmente.
Dá para ver que podes ser daqueles cria funkeiro
A tua hairline é boa? Se for acho que um buzzcut fade + platina seria um looksmaxx gigante. Suas features são boas, e juntas com 1,85 seriam HTN-chadlite no Brazil se estiver mais estilizado (meio que nichemaxxed favelado lol)