Português

ihatereddit

ihatereddit

Kraken
Joined
Aug 13, 2018
Posts
7,341
Reputation
11,970
Acabou.
 
  • +1
  • JFL
  • So Sad
Reactions: cautier hasslich, joeveniro, Hero of the Imperium and 9 others
  • +1
Reactions: joeveniro, Deleted member 27066 and Kevin Logan
Não tem português dentre as boards principais de línguas, acabou :feelsohgod:
 
  • Woah
  • JFL
Reactions: Deleted member 24278 and Brazitard
1670873995141

@Bvnny.
 
  • JFL
Reactions: Bvnny.
Já era
 
  • JFL
Reactions: Deleted member 17430
Jd 27 19 miles away active 43 minutes ago about 45669023


VOCÊ TEM QUE VIVER ISSO.
 
  • JFL
Reactions: Bvnny.
Nunca vai acabar irmão
 
 
  • Love it
Reactions: DelonLover1999
hVKCI2p.png

:p
 
  • JFL
  • WTF
Reactions: Entschuldigung and Deleted member 17430
Fala brasileros
 
Tem muita gente que é brasileira e nem adivinhava lol

A gente devia realizar uma conferência de pretopilulados em algum lugar (provavelmente São Paulo pq lá é a central da blackpill br hahahahaha)
 
Tem muita gente que é brasileira e nem adivinhava lol

A gente devia realizar uma conferência de pretopilulados em algum lugar (provavelmente São Paulo pq lá é a central da blackpill br hahahahaha)
Provavelmente você está certo, São Paulo é a central das aberrações no Brasil
 
  • +1
  • JFL
Reactions: moggerbrasileiro, cautier hasslich and RAITEIII
vai-te foder filho da ganda puta
 
  • +1
Reactions: DelonLover1999 and Deleted member 17430
Chico foi mais. É foda. Já era.
Já era é muito pior que "over" kkkk a gente precisa mudar algumas palavras na lingua portuguesa
 
  • +1
  • Hmm...
Reactions: theL, Entschuldigung and Deleted member 17430
o mundo e o inferno pra nossa gente brasileria...
133px-Its_over_chudjak.png
 
  • So Sad
  • +1
Reactions: Kevin Logan and Entschuldigung
eae galera, como tá a jornada de looksmaxxing de vcs?
 
eae galera, como tá a jornada de looksmaxxing de vcs?
 
spanish mogs
 
  • WTF
Reactions: Kevin Logan
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUEUHEUHEUHUEH GIVE BANAN PLOX E O MACACO DO AMAZONAS
 
Bom te ver por aqui, zequinha!
mano eu vi o teu post faz algum tempo pedindo um rate e vc tem potencial para neymarmaxxing. Faz accutane + perde peso + pesquisa cortes de cabelo no pinterest
 
  • Love it
Reactions: Brazitard
nossa a tua voz é mm brasileira lol
 
Nao mas eu tenho uma conta lá só não lembro nome
Como vc tem conta? O VT nao acabou e eles foram pro IGN?

Sdds do Dogola, BACTORÉ VIVE.

#FREEpsytoré
 
mano eu vi o teu post faz algum tempo pedindo um rate e vc tem potencial para neymarmaxxing. Faz accutane + perde peso + pesquisa cortes de cabelo no pinterest
E pq nao comentou? To de mal




BRINKS, estou skimaxxing no momento, Accutane é suicidio e overkill mas estou pensando em subcisão pra tirar as cicatrizes...

Voce fala Neymar em que sentido? Porque se for no de HeteroTop eu tenho 0 chances... Ja viu meu corpo? Parece de MtF kkkkkkkkkkk
 
E pq nao comentou? To de mal




BRINKS, estou skimaxxing no momento, Accutane é suicidio e overkill mas estou pensando em subcisão pra tirar as cicatrizes...

Voce fala Neymar em que sentido? Porque se for no de HeteroTop eu tenho 0 chances... Ja viu meu corpo? Parece de MtF kkkkkkkkkkk
screenshot_2020-10-12-21-05-03-1-png.1995450

Dá para ver que podes ser daqueles cria funkeiro

A tua hairline é boa? Se for acho que um buzzcut fade + platina seria um looksmaxx gigante. Suas features são boas, e juntas com 1,85 seriam HTN-chadlite no Brazil se estiver mais estilizado (meio que nichemaxxed favelado lol)
 
  • +1
Reactions: Brazitard
mano eu vi o teu post faz algum tempo pedindo um rate e vc tem potencial para neymarmaxxing. Faz accutane + perde peso + pesquisa cortes de cabelo no pinterest
E pq nao comentou? To de mal




BRINKS, estou skimaxxing no momento, Accutane é suicidio e overkill mas estou pensando em subcisão pra tirar as cicatrizes...

Voce fala Neymar em que sentido? Porque se for no de HeteroTop eu tenho 0 chances... Ja viu meu corpo? Parece de MtF kkkkkkkkkkk
screenshot_2020-10-12-21-05-03-1-png.1995450

Dá para ver que podes ser daqueles cria funkeiro

A tua hairline é boa? Se for acho que um buzzcut fade + platina seria um looksmaxx gigante. Suas features são boas, e juntas com 1,85 seriam HTN-chadlite no Brazil se estiver mais estilizado (meio que nichemaxxed favelado lol)
Sou NW0...

Estou softmaxxing e cutemaxxing no momento, o look andrógeno é o que mais combina comigo... Sou adorado e respeitado e também sou o cabra mais macho por essas bandas, sei fabricar metralhadoras Browning .50 e explosivos antitanque na garagem de casa 🤭

Minha altura correta é 1.98 de acordo com o Método de Comprimento Ulnar de medição... Não queria ser desse tamanho mas é melhor do que ser corcunda, e pelo que andei lendo a cintura afina mais ainda... Tenho 71 de cintura com 75 kg, menos que isso acho feio então vou poder malhar e ficar pernudo/bundudo com os mesmos 71 ❤️
 
  • JFL
Reactions: Acne Victim
screenshot_2020-10-12-21-05-03-1-png.1995450

Dá para ver que podes ser daqueles cria funkeiro

A tua hairline é boa? Se for acho que um buzzcut fade + platina seria um looksmaxx gigante. Suas features são boas, e juntas com 1,85 seriam HTN-chadlite no Brazil se estiver mais estilizado (meio que nichemaxxed favelado lol)
Não quero me gabar, mas sou MUITO, mas MUITO mais que Chadlite no Brasil... E isso no Sudeste em uma cidade de maioria branca, alta e com alto IDH... E eu nem ligo muito pra mulher, não chego e só pego quando acontece naturalmente.

Bragging não é a minha praia, mas tenho amizade com alguns users fora do site (inclusive ADM) e eles sabem o que eu já fiz 🤭
 
  • JFL
Reactions: Acne Victim

Similar threads

rainzm
Replies
0
Views
48
rainzm
rainzm
scrunchables
Replies
0
Views
57
scrunchables
scrunchables
negawattlol
Replies
14
Views
265
i_love_roosters
i_love_roosters
WINGLESS ANGEL
Replies
25
Views
501
zaideas
Z
Narcissus🥀
Replies
68
Views
652
einzigartig
einzigartig

Users who are viewing this thread

Back
Top