Português

Não quero me gabar, mas sou MUITO, mas MUITO mais que Chadlite no Brasil... E isso no Sudeste em uma cidade de maioria branca, alta e com alto IDH... E eu nem ligo muito pra mulher, não chego e só pego quando acontece naturalmente.

Bragging não é a minha praia, mas tenho amizade com alguns users fora do site (inclusive ADM) e eles sabem o que eu já fiz 🤭
Mas vc ta diferente da foto?
 

Mas vc ta diferente da foto?
Ainda preciso perder +5 kg e o cabelo ficar maior, mas não tenho nenhuma barba atm e a pele tá ficando mais lisa (devido ao quilos e quilos de carne de porco crua, requeijão, queijo e leite cru que eu tenho consumido toda semana 🤭🤭)

Rosto já tá bem parecido, contorno etc
 
@Acne Victim JFLing what? You don't even understand it, prag 🤭
 
Why so many Brazilians on this forum JFL ?
 
  • JFL
  • Hmm...
Reactions: Bvnny., Manletmachine and Entschuldigung
  • JFL
  • +1
Reactions: moggerbrasileiro, Norkkping and Manletmachine
  • JFL
Reactions: Deleted member 23100 and Deleted member 24278
Você partiu meu coração (Aí, meu coração)
Mas meu amor não tem problema, não não
O que agora vai sobrar então (Que? O que?)
Un pedacito a cada nena, sólo un pedacito

@Brazitard
 
  • Love it
Reactions: Brazitard and Deleted member 24278
Q isso mano
 



Tô indo comprar cigarro, fui 🤭
 
Reportando duro e dentro
 
hVKCI2p.png

:p
A cara da incelsfera br
 
No but I'm just wondering why there are some many Brazilian incels, I thought it was easy to get laid in Sexzil
Another crazy that dont know Brazil and think stupid things about. EVERY DAY
 
  • WTF
Reactions: Deleted member 24278
360 F 105906710 vRxmnwX6ad5lxD4gF9z0eoIrQYTuRTkC

VIVA RÚSSIA
 
  • Love it
Reactions: Brazitard
  • JFL
  • Love it
Reactions: Entschuldigung and Norkkping
entrem nesse gp só br pra discutir https://chat.whatsapp.com/HxhMELWdoF4CpWhPS3T7pR

@Brazitard @BrazilianLooksmaxxer @BrazilianMogger @braziliann13 @Brazilianpill @Erudición @GrowthReaper @Bvnny. @MagnusTheRed @ihatereddit @Splinter901 @theL @latino_ @Entschuldigung @Unsh @RAITEIII @Whatashame @Tyrion! @casadebanho @whiteissuperior @Zures @Kevin Logan @Norkkping @Tyronecell @italiangymaxxer
 
Last edited:
  • Woah
  • Love it
  • +1
Reactions: RAITEIII, whiteissuperior and Deleted member 27066
entrem nesse gp só br pra discutir https://chat.whatsapp.com/HxhMELWdoF4CpWhPS3T7pR

@Brazitard @BrazilianLooksmaxxer @BrazilianMogger @braziliann13 @Brazilianpill @Erudición @Acne Victim @GrowthReaper @Bvnny. @MagnusTheRed @ihatereddit @Splinter901 @theL @latino_ @Entschuldigung @Unsh @RAITEIII @Whatashame @Tyrion! @casadebanho @whiteissuperior @Zures @Kevin Logan @Norkkping @Tyronecell @italiangymaxxer
@Iasacrko
@charlesb
 
Last edited:
Eu sou desse país 👉🏳️‍⚧️
Baseado e trapi
entrem nesse gp só br pra discutir https://chat.whatsapp.com/HxhMELWdoF4CpWhPS3T7pR

@Brazitard @BrazilianLooksmaxxer @BrazilianMogger @braziliann13 @Brazilianpill @Erudición @GrowthReaper @Bvnny. @MagnusTheRed @ihatereddit @Splinter901 @theL @latino_ @Entschuldigung @Unsh @RAITEIII @Whatashame @Tyrion! @casadebanho @whiteissuperior @Zures @Kevin Logan @Norkkping @Tyronecell @italiangymaxxer
>zap
Se fosse ao menos telegram
 
  • Love it
Reactions: Brazitard
entra ai bicha larga de frescura bhai
Aí dão dox em um looksmaxxer que se diz ítalo-brasileiro e descobrem que ele mora em Cururupu no Maranhão, it's ova :ogre:
 
  • Love it
  • +1
Reactions: Entschuldigung and Deleted member 27066
entrem nesse gp só br pra discutir https://chat.whatsapp.com/HxhMELWdoF4CpWhPS3T7pR

@Brazitard @BrazilianLooksmaxxer @BrazilianMogger @braziliann13 @Brazilianpill @Erudición @GrowthReaper @Bvnny. @MagnusTheRed @ihatereddit @Splinter901 @theL @latino_ @Entschuldigung @Unsh @RAITEIII @Whatashame @Tyrion! @casadebanho @whiteissuperior @Zures @Kevin Logan @Norkkping @Tyronecell @italiangymaxxer
Boa tentativa, Polícia Federal
 
  • JFL
  • +1
Reactions: luciolencer, Bvnny., Deleted member 27066 and 1 other person
Algum incel/truecel aqui? Compartilhem vossas experiências.
 
  • +1
Reactions: Deleted member 14392 and pardocel
  • So Sad
Reactions: Deleted member 14392, materialistic, Bvnny. and 1 other person
O @pardocel é truecel pelo que eu me lembre, acho que @MagnusTheRed também
Tu não tinha me dado LTN? Lmao

Mas sim, sou truecel tbm
 
  • +1
Reactions: Deleted member 27066
Tu não tinha me dado LTN? Lmao

Mas sim, sou truecel tbm
Você pode ser LTN e truecel a depender do quão inflado é o dating market na sua região.

Aqui mesmo onde eu moro acho difícil um LTN achar uma parceira, só vejo MTN pra cima na rua.
 
  • +1
Reactions: materialistic, Deleted member 14392 and Deleted member 27066
Algum incel/truecel aqui? Compartilhem vossas experiências.
Minha vida é ok. Não sofro bullying nem nada por eu ter uma altura um pouquinho acima da média e uma voz grossa para caralho. Consigo ter amizades com os muleques nerds e outcasts da minha turma/escola com facilidade. Não sei se é somente coisa da minha mente louca, mas tenho a noção de que por algum motivo as mulheres sentem repulsa por minha pessoa (por que será né? rs). Toda amizade que eu tentei ter com garotas da minha idade deram errado apesar de eu brincar bastante e fazer elas rirem frequentemente. Elas simplesmente não se interessam ou adquirem estima por mim. Só isso mesmo até agora.
 
Truecel no Brasil nao tem como. Ate funkeiro deformado transa
Não sou NT (o suficiente para compensar por minha aparência pelo menos) e tenho nojo de favelados, incluindo as fêmeas. Então é, sem opções para mim lol :lul:
 
  • +1
Reactions: luciolencer, materialistic and Deleted member 27066
acabou para os brazilliancels
 

Similar threads

16yearoldmogger
Replies
1
Views
28
dad
dad
T50 Demon
Replies
3
Views
116
Dutchcel01
D
emeraldglass
Replies
10
Views
163
Hardrada
Hardrada
vermillioncorefan
Replies
3
Views
81
Feets
Feets
negawattlol
Replies
12
Views
172
imist
imist

Users who are viewing this thread

Back
Top