Português

MEUS AMIGOS, estamos fodidos, a quantidade de vídeo relacionado a blackpill e looksmaxxing que tá parecendo na minha fy do tiktok n tá escrito, e com uma caralhada de comentários

filhos da puta, filhos da puta, filhos da puta, todos filhos da puta
vai dar em nda n, daqui a pouco a trend passa
 
  • JFL
Reactions: diamondbill
crl mano alain delon foi abençoado no nascimento pqp
exato, a pílula da genética importa
mas uma coisa é certa, tu me convenceu em vários pontos: o mew realmente tem um maxilla zoada, na época eu n tinha teoria o suficiente pra perceber. e de fato tem coisa da eye area q tá ligada ao environment também.

No fim das contas eu concordo que com desenvolvimento ideal quase ninguém seria 'feio'
Mas de certa forma isso ia aumentar os 'standards' e fazer gente com genética melhor se sobressair ainda mais, n?
 
exato, a pílula da genética importa
mas uma coisa é certa, tu me convenceu em vários pontos: o mew realmente tem um maxilla zoada, na época eu n tinha teoria o suficiente pra perceber. e de fato tem coisa da eye area q tá ligada ao environment também.

No fim das contas eu concordo que com desenvolvimento ideal quase ninguém seria 'feio'
Mas de certa forma isso ia aumentar os 'standards' e fazer gente com genética melhor se sobressair ainda mais, n?
Pessoas consideradas mais bonitas sempre existiriam, mas como não existia/existiria tanta disparidade entre aparências, acabaria por não ser algo tão importante como é hoje.
 
  • +1
Reactions: DelonLover1999
O que da área dos olhos que percebeu?
 
Pessoas consideradas mais bonitas sempre existiriam, mas como não existia/existiria tanta disparidade entre aparências, acabaria por não ser algo tão importante como é hoje.
justo.
 
  • +1
Reactions: Whatashame
O que da área dos olhos que percebeu?
que de fato a maioria dos exemplos onde nct é ruim ao ponto de se tornar failo grande tem a ver com desenvolvimento ruim da maxila
 
  • +1
Reactions: Whatashame
cara que doidera kkkkkkkk várias pessoas q eu via nas threads direto e que só agr fui descobrir q são br
 
  • +1
Reactions: garoupilled_
Garou, ajuda um colega bostileiro a entrar no BOTB, minha thread da maskpill pode ajudar bastante uma galera que tem dificuldade com relações interpessoais.
 
  • +1
Reactions: DelonLover1999
Garou, ajuda um colega bostileiro a entrar no BOTB, minha thread da maskpill pode ajudar bastante uma galera que tem dificuldade com relações interpessoais.
Caralho nem fudendo tu é br
 
  • +1
Reactions: John Cracovizk
Ese portugues, hijo puta es
 
  • JFL
Reactions: IAMNOTANINCEL and Deleted member 2832
E aí? Ano começou mas será que tem algum BR aqui ainda? Sigo firme na luta.
 
Last edited:
  • +1
Reactions: garoupilled_
Amigos, vocês conhecem algum perfume bom cujo o cheiro é forte e "fica"? Tenho um mas ele não fica no meu corpo.
 
Não quero me gabar, mas sou MUITO, mas MUITO mais que Chadlite no Brasil... E isso no Sudeste em uma cidade de maioria branca, alta e com alto IDH... E eu nem ligo muito pra mulher, não chego e só pego quando acontece naturalmente.

Bragging não é a minha praia, mas tenho amizade com alguns users fora do site (inclusive ADM) e eles sabem o que eu já fiz 🤭
kkkkkk isso aqui eu nao tankei nao
 
1708026724829
 
  • JFL
Reactions: Kevin Logan
vida é nada sem zapburger :fuk:
 
incel language, but I like brazilian foids. too bad most men are subhuman in Brazil
 
  • Woah
Reactions: 📎♿️⚙️
incel language, but I like brazilian foids. too bad most men are subhuman in Brazil
 
  • +1
  • JFL
Reactions: IAMNOTANINCEL and Kevin Logan
  • WTF
  • +1
Reactions: 📎♿️⚙️ and scrunchables
111.jpg
 
  • +1
Reactions: IAMNOTANINCEL
eu quero gozar
 
a vida com você
 
Ninguem quer gozar comigo
 
  • Woah
Reactions: Kevin Logan
Os caras falam como se existisse uma abismal diferença estética entre a mulher brasileira média e o homem brasileiro médio, kkkkkkk...

Gringo quando fala do Brasil, ou é para demonizar, ou para endeusar, raramente há meio termo.
 
  • +1
Reactions: Entschuldigung and scrunchables
Os caras falam como se existisse uma abismal diferença estética entre a mulher brasileira média e o homem brasileiro médio, kkkkkkk...

Gringo quando fala do Brasil, ou é para demonizar, ou para endeusar, raramente há meio termo.
I have been living in Brazil for most of my life and I can assure you that there are a huge aesthetic difference. The average brazilian foid is fuckable, the average men is subhuman.
São fatos.
 
Os caras falam como se existisse uma abismal diferença estética entre a mulher brasileira média e o homem brasileiro médio, kkkkkkk...

Gringo quando fala do Brasil, ou é para demonizar, ou para endeusar, raramente há meio termo.
Vdd mano, o brasil não é inferno nem é paraíso. É um país como todos os outros, pelo amor de Deus.
 
  • +1
Reactions: Entschuldigung and Latinus
I have been living in Brazil for most of my life and I can assure you that there are a huge aesthetic difference. The average brazilian foid is fuckable, the average men is subhuman.
São fatos.
Não. A diferença é pequena, mínima. Ambos são horríveis no geral.
 
CHAMA
 
  • Woah
Reactions: scrunchables
Galera, com 1,69 e 18cm de rola com 13.5 de grossura e MTN de rosto, dá para pegar morenas no Brasil? Eu preciso de respostas sérias.
 
  • Love it
  • WTF
Reactions: Entschuldigung and ParanoidHungLatino
Galera, com 1,69 e 18cm de rola com 13.5 de grossura e MTN de rosto, dá para pegar morenas no Brasil? Eu preciso de respostas sérias.
Mtn psl já está acima da média no Brasil, entre homens.
 
  • JFL
Reactions: Entschuldigung
Mtn psl já está acima da média no Brasil, entre homens.
Quem me avaliou foi o "FrenchChad". Mas não sei porque sou COMPLETAMENTE invisível a mulheres. Apenas 3 mulheres avançaram em mim. Uma na federal, que eu vacilei e não fiz nada. Ok. As outras duas eram coroas, tipo 40-50 anos, pegaram no meu braço e me beijaram, em situações diferentes. Não quero fazer um post longo então não vou detalhar muito, mas é isso. Você sabe o que pode ser? Sabe avaliar estética/fazer o rate tbm? O French Chad é um cara confiável. Outro user que esqueci o nome também me deu MTN-HTN. Não sei o que fazer. O problema é altura, na minha opinião. 169 é FODA. Outra coisa é o peso. Peso 56kgs. Penso que isso influencia. Mas virar manlet bombado me parece mais cômico ainda. Estou perdido.
 
  • +1
Reactions: Deleted member 56247
Quem me avaliou foi o "FrenchChad". Mas não sei porque sou COMPLETAMENTE invisível a mulheres. Apenas 3 mulheres avançaram em mim. Uma na federal, que eu vacilei e não fiz nada. Ok. As outras duas eram coroas, tipo 40-50 anos, pegaram no meu braço e me beijaram, em situações diferentes. Não quero fazer um post longo então não vou detalhar muito, mas é isso. Você sabe o que pode ser? Sabe avaliar estética/fazer o rate tbm? O French Chad é um cara confiável. Outro user que esqueci o nome também me deu MTN-HTN. Não sei o que fazer. O problema é altura, na minha opinião. 169 é FODA. Outra coisa é o peso. Peso 56kgs. Penso que isso influencia. Mas virar manlet bombado me parece mais cômico ainda. Estou perdido.
Pelo o que eu vejo por aí, no Brasil acho que a coisa mais importante é ser NT
Dá pra ser slayer só com game
 
Pelo o que eu vejo por aí, no Brasil acho que a coisa mais importante é ser NT
Dá pra ser slayer só com game
Já ouvi falar isso, mas tenho dúvida sobre a veracidade disso na geração Z. Faço caminhada todos os dias e 90% dos homens que vejo tem entre 174-184. Encontrar um homem abaixo de 172 é uma raridade. E olhe que moro numa região pobre e de suposta baixa estatura, bem longe do Sudeste brasileiro. Pensava bastante quando tinha 12 anos em casar e aquela visão bluepill do relacionamento. 99% das mulheres atuais estão cagando para isso. E eu me sinto um lixo genético. Meu pai é nerd e minha mãe e meu irmão são autistas. Difícil. Já saí com prostitutas e a experiência foi meia boca. E olha que paguei caro, não foi puta barata. Mas novamente, minha região também é considerada um lugar ruim para vida noturna. Não é como o Rio cheio de putas de luxo.

Penso em focar nos estudos e esquecer mulher e daqui uns 6 anos, quanto tiver ganhando uns 6-8k, vou atrás de uma ninfeta da quebrada. Posso acabar virando corno mas pelo menos vou experimentar mulher gostosa de verdade de uma forma mais natural. Não tem saída para mim. O heightism só aumento no BR, pode ver o caso do Castanhari como exemplo.
 
  • +1
Reactions: Deleted member 56247
Os caras falam como se existisse uma abismal diferença estética entre a mulher brasileira média e o homem brasileiro médio, kkkkkkk...

Gringo quando fala do Brasil, ou é para demonizar, ou para endeusar, raramente há meio termo.
Isso é verdade
Os caras são retardados
Odeio gringo
 
  • JFL
Reactions: Latinus
Já ouvi falar isso, mas tenho dúvida sobre a veracidade disso na geração Z. Faço caminhada todos os dias e 90% dos homens que vejo tem entre 174-184. Encontrar um homem abaixo de 172 é uma raridade. E olhe que moro numa região pobre e de suposta baixa estatura, bem longe do Sudeste brasileiro. Pensava bastante quando tinha 12 anos em casar e aquela visão bluepill do relacionamento. 99% das mulheres atuais estão cagando para isso. E eu me sinto um lixo genético. Meu pai é nerd e minha mãe e meu irmão são autistas. Difícil. Já saí com prostitutas e a experiência foi meia boca. E olha que paguei caro, não foi puta barata. Mas novamente, minha região também é considerada um lugar ruim para vida noturna. Não é como o Rio cheio de putas de luxo.

Penso em focar nos estudos e esquecer mulher e daqui uns 6 anos, quanto tiver ganhando uns 6-8k, vou atrás de uma ninfeta da quebrada. Posso acabar virando corno mas pelo menos vou experimentar mulher gostosa de verdade de uma forma mais natural. Não tem saída para mim. O heightism só aumento no BR, pode ver o caso do Castanhari como exemplo.
Te endento perfeitamente, cara. Papo reto.
Tô focando no profissional também. Meus exemplos imediatos são uma merda. Meu pai é um oofy doofy manlet que me passou uma genética de merda e a todos os meus irmãos também (que são de outro casamento - pra vc ver). A parada é abraçar a blackpill mesmo e desistir de atração genuína. Fazer moneymaxing e catar as piranhas sendo full desapegado. (o que é muito fácil de se fazer com grana pois, na real real mesmo, nos apegamos por mentalidade de escassez, ter grana significa ter opções). Sou baixinho e a heightpill me pegou forte também. Mas temos que entender que não podemos ficar sistematizando em demasia objetos de análise que são, por essência, não sistematizáveis. A falta de medida para caráter sumiu no mundo moderno, em especial na sociedade brasileira - que nunca o teve em demasia, convenhamos - portanto, as pessoas se pegam em julgar os outros por essas mixórdias de critérios. É o que sobrou, sabe? É o que resta para classificar as pessoas pois é só o que elas podem conceber. Num mundo sem valores transcendentes o supérfluo se torna o principal. Acontece...
Ainda há muitas pessoas que REALMENTE enxergam para além do imediato (o que não significa que a beleza física torna-se de todo irrelevante). Mas o número de pessoas assim só diminui e estão cada vez mais isoladas. Acrescendo as leis feministas, o esforço para encontrar alguém assim pode levar uma vida. Aí vale do quanto você está disposto a isso.
 
ALGUEM FAZ ANALISE AI ?
 

Similar threads

16yearoldmogger
Replies
1
Views
28
dad
dad
T50 Demon
Replies
3
Views
116
Dutchcel01
D
emeraldglass
Replies
10
Views
163
Hardrada
Hardrada
vermillioncorefan
Replies
3
Views
81
Feets
Feets
negawattlol
Replies
12
Views
173
imist
imist

Users who are viewing this thread

Back
Top