RAITEIII
Legendary
Are u favela speakingWhat’s a larp?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Are u favela speakingWhat’s a larp?
ofc I speak PortugueseAre u favela speaking
quem tiver lendo essa thread e nao entrar no grupo é viado e vai ser sub5 pro resto da vidaentrem nesse gp só br pra discutir https://chat.whatsapp.com/HxhMELWdoF4CpWhPS3T7pR
@Brazitard @BrazilianLooksmaxxer @BrazilianMogger @braziliann13 @Brazilianpill @Erudición @GrowthReaper @Bvnny. @MagnusTheRed @ihatereddit @Splinter901 @theL @latino_ @Entschuldigung @Unsh @RAITEIII @Whatashame @Tyrion! @casadebanho @whiteissuperior @Zures @Kevin Logan @Norkkping @Tyronecell @italiangymaxxer
Mas eu sou bi mesmoquem tiver lendo essa thread e nao entrar no grupo é viado
Desculpa mas não quero tomar dox... meu celular tá registrado com documentos pessoais então vou ter que recusarentrem nesse gp só br pra discutir https://chat.whatsapp.com/HxhMELWdoF4CpWhPS3T7pR
@Brazitard @BrazilianLooksmaxxer @BrazilianMogger @braziliann13 @Brazilianpill @Erudición @GrowthReaper @Bvnny. @MagnusTheRed @ihatereddit @Splinter901 @theL @latino_ @Entschuldigung @Unsh @RAITEIII @Whatashame @Tyrion! @casadebanho @whiteissuperior @Zures @Kevin Logan @Norkkping @Tyronecell @italiangymaxxer
Vc é bi... Só se for BIcha ksksksssMas eu sou bi mesmo
tô sem whats por uns problemas, mas cria um telegram aí, manoquem tiver lendo essa thread e nao entrar no grupo é viado e vai ser sub5 pro resto da vida
Tem alguma fonte barata? É caro demais importar essas balas p cáAlgum BR já comprou mastic/falim gum?
Eu usei jawzrsize por um tempoAlgum BR já comprou mastic/falim gum?
aqui no thread 50% é bichaquem tiver lendo essa thread e nao entrar no grupo é viado e vai ser sub5 pro resto da vida
E não tens vergonha ?Mas eu sou bi mesmo
E não tens vergonha ?Mas eu sou bi mesmo
Por qué? Deixa o cara gostar do que el quiser.E não tens vergonha ?
Por que teria?E não tens vergonha ?
Holy watersquanto vcs acham que vai ser a final do paulistão amanhã
cope, 3x0 só no primeiro tempoHoly waters
i love juice wrld <3uanto vcs acham que vai ser a final do paulistão amanyã
cope, 3x0 só no primeiro tempo
Brasil russia india china africa do sul??View attachment 2137210
VIVA RÚSSIA
VIVA RÚSSIA
VIVA RÚSSIA
VIVA RÚSSIA
VIVA RÚSSIA
VIVA RÚSSIA
VIVA RÚSSIA
DEATH RACE FOR LOVE!!me too
favorite album?
Deixa eu te comerMas eu sou bi mesmo
Caralhoo tu apostou?cope, 3x0 só no primeiro tempo
Sou ativoDeixa eu te comer
>zapentrem nesse gp só br pra discutir https://chat.whatsapp.com/HxhMELWdoF4CpWhPS3T7pR
DAMN I LOVE DRFL TOO!!DEATH RACE FOR LOVE!!
do you listen to unreleased songs?
my top 5 unreleased are:
-rental
-work out (prodbyjake)
-Biscotti in the Air
-split my brains
-Violence
n, sou mt burroCaralhoo tu apostou?
essa porra ainda tá on?entrem nesse gp só br pra discutir https://chat.whatsapp.com/HxhMELWdoF4CpWhPS3T7pR
s manda seu numero pvessa porra ainda tá on?
s manda seu numero pv
ele nao jronicamente era bonito, ao menos nesse video ele tinha appeallittle hair "descendeu" dms
View attachment 2284277
View attachment 2284285
oq vcs acham q destruiu a massa ossea dele? @ihatereddit @Tropical Tyrone imagino ter sido cocaina
Acabou.
tá de sacanagem q agnt vinha discutindo esse tempo todo em inglês e tu era br kkkJá era é muito pior que "over" kkkk a gente precisa mudar algumas palavras na lingua portuguesa